Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Matheus e Kauan falam sobre novo EP “Tem Moda Acústico” e DVD de 10 anos de carreira: “mais um sonho realizado” - Play Web Radio Brazil

Fale conosco via Whatsapp: +55 16 98863-7408

No comando: Programação Play

Das 00:00 às 00:00

No comando: Programação Flash Back

Das 00:00 às 05:00

No comando: Modão Sertanejo

Das 05:00 às 07:00

No comando: Programação Play

Das 07:00 às 09:00

No comando: Show da Manhã

Das 09:00 às 11:00

No comando: As 12+ da Programação

Das 11:00 às 12:00

No comando: Parada de Sucesso

Das 12:00 às 14:00

No comando: PlayHits

Das 14:00 às 16:00

No comando: Programação Play

Das 16:00 às 18:00

No comando: Vale a Pena Ouvir

Das 18:00 às 20:00

No comando: Toca Mais

Das 20:00 às 22:00

No comando: Boa Noite Amor

Das 22:00 às 00:00

Matheus e Kauan falam sobre novo EP “Tem Moda Acústico” e DVD de 10 anos de carreira: “mais um sonho realizado”

Matheus e Kauan lançaram nesta sexta-feira o EP “Tem Moda Acústico”, uma espécie de “fragmento” do DVD “Tem Moda Pra Tudo”, lançado pela dupla em março deste ano. O novo trabalho traz quatro faixas, sendo três repaginadas em formato desplugado, “Vou Ter que Superar”, “Consórcio” e “Quarta Cadeira”, e a inédita “Mala”. Para o lançamento acontecer em grande estilo, Matheus e Kauan apresentaram ontem em São Paulo um pocket show para convidados, que foi transmitido ao vivo pelo YouTube. O POPline esteva lá e, antes do show, conversou com os irmãos sobre o “Tem Moda Acústico”, nova turnê e ainda o lançamento de um DVD comemorativo aos 10 anos de carreira.

 

Sobre a ideia de apresentar um trabalho acústico, Matheus respondeu: “O ‘Tem Moda Pra Tudo’ já foi um DVD mais acústico. A gente resgatou várias coisas que gente não usava há muito tempo. Mas este realmente só tem violão, cajón, baixo e sanfona. É um projeto que a gente sempre quis fazer e acho que combina com o nosso estilo e com nosso timbre de voz. Queremos trazer uma sonoridade diferente também pras músicas, dá uma sobrevida, o que é super legal. A gente lançou uma música nova também, no meio desse projeto, que é a ‘Mala’. É uma música linda.”

 

Já sobre a escolha das três faixas, que ganharam nova roupagem, ele garantiu que são as que mais se destacaram no projeto, as mais queridas dos fãs: “‘Vou Ter Que Superar’ surpreendeu muito, a música com Marília Mendonça. ‘Quarta Cadeira’, com Jorge e Mateus, também e ‘Consórcio’ é uma música que a gente gosta bastante. A nossa escolha foi devido a isso, às músicas que mais se destacaram e que a gente gosta de cantar. Dessa vez, não tem participação nas músicas, então as pessoas vão poder ouvir de um jeito novo.”

Os shows de Matheus e Kauan são sempre grandiosos e um momento acústico, mais intimista, seria interessante. A respeito da possibilidade de levar este formato para a estrada, Kauan disse: “É legal fazer algum momento assim no show. Graças a Deus, já temos muitos sucessos e a gente procura colocar todos esses sucessos no show, então acho que a gente vai ter que aumentar um pouquinho o tempo da apresentação para trazer as coisas novas.”

“A nossa agenda é muito cheia, né? E todos os dias a gente canta as mesmas músicas. Claro que o público muda, tudo muda, mas as músicas são as mesmas. Então, isso nos dá oportunidade de cantar de uma forma diferente, o que é bem legal,” complementou Matheus.

Falando em agenda cheia e compromissos, a dupla está prestes a completar 10 anos de carreira e este momento não será passado em branco. Matheus e Kauan já planejam o lançamento de um novo DVD comemorativo em 2020. “Em novembro a gente completa 10 anos de carreira e a gente vai poder realizar mais um sonho, gravando esse DVD. Vamos trazer várias músicas que fizeram parte da nossa história, regravar algumas e gravar dez inéditas,” contou Matheus.

Sobre a possibilidade ter convidados e novas parcerias neste projeto, Matheus disse que eles ainda estão no começo deste trabalho e ainda não sabe exatamente como tudo irá acontecer. “Comecei a compor agora, na verdade comecei a compor hoje para esse repertório e a depender do que for rolando, das músicas que forem saindo, a gente vai criar a identidade deste projeto. Não sei se vai ter participação especial, mas se tiver alguma música que a gente ache que vai encaixar com alguém para cantar com a gente e somar, terá sim com certeza.”

 

FONTE: Portalpopline

 

 

Deixe seu comentário: